A VERDADE NUA E CRUA! VISÃO FEMINISTA!

Por Morgana Beatriz Schuh


Produtora de um programa de TV sobre casos amorosos. A luta pela maior audiência e pelo sucesso do programa. Noutra emissora, o concorrente. Aquele machista, que defende o pensamento masculino, e acredita que romantismo é coisa brega. Quem não assistiu, não sabe o que está perdendo, quem já viu, vale a pena ver de novo.


Quem nunca se confrontou com aquele homem perfeito, lindo, mas que abre a boca e fala besteira. Ooo sorte hein! Quando você parece ter encontrado o seu príncipe, todos os defeitos surgem arrastados por uma onda. Mas pensando bem, não precisamos dar bola para estas questões. Pensemos em nós mesmas.


Mulheres! Sensíveis, sonhadoras, românticas, choronas, vaidosas. Preferimos um jantar à luz de velas do que uma partida de futebol. Temos medos, sonhos, construímos uma vida com nosso tão desejado amor. Loucas, sensatas, adoramos viver.


Tenho a convicção de que os homens, algum dia irão desejar ter ao seu lado uma mulher assim, tão indescritível. Amável, divertida, repleta de esperanças como você.

Eles adoram beber (cerveja), jogar (futebol), e “sexodialogar” (sem comentários). Sim, e nós preferimos um vinho tinto, ir a um salão de beleza e amar, amar e amar. Mas para que se preocupar.


A verdade nua e crua, como ela realmente é: é que sabemos que no fundo eles são como nós. Uma alma apaixonante e verdadeira, cheia de medos, sonhos e esperanças. Buscam viver um amor que levarão para a vida inteira.


Você que ficou interessado (a). Quer dar boas gargalhadas e se emocionar com o romance?! Segue o trailer desta divertida comédia: http://www.youtube.com/watch?v=h6kAtxDOFKQ

2 comentários:

Felipe Fernandes Horn disse...

Eu não sei por que, mas muitos pensam desse jeito. No jeito romântico de amar uma pessoa, de viver cada dia, cada dia sendo um mais especial que o outro.
Mas que na realidade é um cotidiano chato e entedioso, que quando os dois se encontram estão stressados e cada acaba se importando mais com o próprio umbigo.
Talvez esses problemas não estejam na raiz do cérebro das pessoas, talvez esse (anti)romantismo venha das nas nossas tarefas diárias, nosso trabalho, nossas obrigações de nos tornarmos pessoas bem sucedidas e que se for preciso, temos que derrubar todos que estiverem no nosso caminho.

Começo a achar que é isso...

@felipfernandes

Kátia disse...

Olá,estava procurando fotos sobre o filme que amei. Assisti umas 4 vezes e acho que vou assistir mais vezes. Me fez bem, ri muito, como a há muito tempo não ria e muito romântico. Eu me vi a vida inteira, como ela: desesperada por encontrar alguém a sério que eu amasse, fosse correspondida e para sempre. Hoje, continuo sonhando, apenas...bjs...vou te visitar mais vezes.

Postar um comentário