AMIGA NÃO É VOCÊ... É VOCÊ E EU...SOMOS NÓS!!!

Por Morgana Beatriz Schuh

Com certeza você tem em sua vida, uma pessoa a qual confia todos os seus segredos. Esta pessoa está feliz por você estar feliz. Fica com você nos momentos tristes, sendo a que te consola, a única que consegue lhe dar uma palavra de conforto.

Você que tem esta pessoa em sua vida, valorize-a. Ela é seu porto seguro. Mesmo a longas distâncias ela se faz presente. Ela te faz ter o brilho no olhar e forças para lutar. Sonha com você os seus sonhos, e pede que sonhas com ela. Aquela pessoa, aquela AMIGA, com qual você comparte tudo, absolutamente tudo.

Graças a Deus eu tenho o privilégio de ter uma amiga, uma irmã. Pude conhecer grandes almas. Grandes amigas, com as quais sei que posso contar. Tenho a plena certeza de que na sua vida existe aquela, aquela amiga inconfundível, que é parte de ti. Parte da tua alma, do teu existir. Amizades como estas duram para a vida toda, para toda a eternidade.

Não há o que te impeça de conversar. Vocês se conhecem tão bem. A amizade é tão intensa, impossível de acabar. Pode vê-la todos os dias, mas também pode vê-la uma vez ao ano. Mas a intensidade do sentimento é grandiosa, é muito forte, incapaz de ser destruída. Impossível de esquecer.

Amiga não é você. É você e eu. Somos nós!

A todas que sabem que tem um grande papel em minha vida. Simplesmente agradeço. Agradeço por me darem o privilégio de conviver com vocês. Não há palavras que demonstrem a minha gratidão! O meu mais sincero Obrigada!



E aqui fica um vídeo que fala por si só:

http://www.youtube.com/watch?v=XrXhUe200YY&feature=related

2 comentários:

Unknown disse...

É o chá das 15....

Nunca tive grandes amigos. Confabulei pra algumas pessoas, minhas intimidades, e só me enrabei.

Adendos de um vegetariano em plena solitude!

Felipe Fernandes Horn disse...

A alma do ser vivo nunca muda! Quando você conhece uma pessoa de verdade, quando é amigo de verdade, você não cumprimenta, você não ri, você não chora só com o corpo dela. Você faz tudo isso com a alma dessa pessoa.

Alma esta, que se manifesta quando você ouve as situações de desespero do seu amigo, e que acabam te deixando triste, pois por mais que você queira, não tem como ajudá-lo.
Mas para ele, a alma também se manifesta, porém de maneira esperançosa, porque ele também é seu amigo, e só o fato de você estar ao lado dele, já o faz acreditar novamente na garra da superação.

@felipfernandes

Postar um comentário