Meu dia de Batman.

Por: Muriel Borba

Sabe aqueles dias ???? Que você NÃO está bem com você mesma ??? Tem vontade de virar o Batman e se joga na batcavernaaaaa, ficamos horas e horaaas com o olhar parado, triste e por fim fizemos o balanço de nossa vida. Que no meu caso é muito rápido e simples.


Está neste estado de espírito, já é terrível, mais daí ??? Você olha no calendário para descobrir que dia é mesmo?? Aquela festa, que você vai beber todaaaaaaaaas e se joga na pista, mas é o seu dia de Batman, no meio da pesquisa você descobre, que é uma SEGUNDA-feira. Aff, odeio a tal da segunda nossa é o dia que eu tenho mais sono, normalmente a matéria de segunda da faculdade não é das melhores (graça que não é o meu casooo). Sem contar que a segunda é o dia NACIONAL da dieta, quem nunca começou uma dieta na segunda?? E acabo na terça??.

Ela também é responsável, por eu achar o Faustão muito chatooo (um pouco responsável) e odiar o final do fantástico, nem se fala no, O Rio Grande Passa Por Aquiii, puuutz não vejo sabe por quê??? Tenho que trabalha na segunda.
















PS: Dance, grite e vibre pq ??? Hoje é Terçaaaaa !!! \o/




Category: 1 comentários

1 comentários:

Felipe Fernandes Horn disse...

Por isso que nem olho TV em domingos! Nem é pelo fato da programação ser 'boring', pois é simples sentar ou deitar na frente do sofá e escutar um monte de baboseiras. O complicado é você ver que seu tempo está passando rápido e você ali sentado, esperando a segunda-feira maldita chegar...

Postar um comentário