OREMOS!

por Dani Mallmann
No final dos anos 90, o Brasil se deparou com uma renovação carismática católica, vinda através de um moreno alto, olhos verdes, ex-professor de educação física e atualmente padre. Sim, estou falando do Padre Marcelo Rossi. Ele agitou as missas com danças e ritmos parecidos com o gospel americano. Fez sucesso. Além de ser carismático era um cara boa pinta.

Agora, em pleno século 21, eis que surge um outro moreno, esse nem tão alto, e nem de olhos verdes, mas, boa pinta é apelido, é uma ótima pinta! Oremos!O Padre Fábio de Melo é a nova sensação da mídia. Agora me pergunto: o que leva um homem desses ser padre? Poxa, o cara é escritor, professor, apresentador, compositor, cantor, bonitão, mas... padre. Assim não dá! Pô, ele não poderia ter escolhido ser pastor não? Ao menos poderia casar! Oremos!
Agora, imaginem se essa moda pega! Bom, se ainda não pegou de vez, no mundo religioso, no mundo dos coloridos já é comum, vai dizer que todo gay que você conhece não é um verdadeiro gato?
Mas, minhas caras, essa é a dura realidade. Acredito que nós mulheres, estamos condenadas a ter ao nosso dispor, somente aqueles caras bonitões, porém, cafajestes. Ou então um cara bacana, mas, barrigudo, careca e com mau-hálito. Senhor, ajudai-nos!
Então aviso, se você encontrar por aí um cara bonitão, gentil, tudo que você sempre quis... Cuidado, ou ele é gay ou é padre...isso que nem citei os casados ein!
Amém!
__________________________________________________________________
“Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo”. – Padre Fábio de Melo
Você já Iluminou alguém hoje?

5 comentários:

Aninha Weber disse...

Será que se eu virar freira, tenho alguma chance? hohohohoho

Show de bola o blog e os textos de vocês gurias, parabéns!

Abraços

Felipe Fernandes Horn disse...

Já pensou que esse cara pode ser um chato de galochas? Eu já! E já acho que sou bem mais querido que ele!
x)

sem mais.
beijo

Gabi Quevedo disse...

bom eu tenho um Maurinho né???? uashauhsuahsaushaushaushaushaush

Ainda bem que ele é crente e não Padre!!! aushaushaushsauhasuhas

boa Danii

Isma disse...

éééé magnatas.... hehehe

Anônimo disse...

Aninha, acho que não vai adiantar muito não!!
Arroiz...na verdade não é muito na suporta chatice que estamos de olho... ;)
Gabi, glória a Deus! heheh
Éééé Isma!!!! hehehehhehhheeh

Postar um comentário