À STEPHENIE MEYER, APLAUSOS!!!


O que te faz se apegar tanto a uma história? Outro dia, por curiosidade e por escutar falar tão bem, comecei a ler o livro, divinamente perfeito, o qual pertence a coleção que virou meu vício e realmente , gostaria que ela não tivesse fim.
Não falo nada mais, nada menos que A Saga Crepúsculo. Enfrente a primeira página, me desculpe, mas só com as primeiras palavras você já estará envolvido.


Romance, aventura, medo, sonhos, amor, adrenalina, paixão e eternidade. Oh gama de características marcantes. A dança das palavras, o tão belo jogo, feito pela fantástica autora Stefhanie Meyer, revela o drama e o medo, em confronto com o amor e a dor. Extremamente perfeito. Não há como não derramar uma lágrima ou dar boas risadas com as maravilhosas histórias de Bella e Edward. O casal mais apaixonado que conheci neste mundo de história e fantasia.

Um encantador vampiro se apaixona pela menina da cidade grande, e convenhamos, extremamente desastrada. Ele vai embora para não magoá-la (juro que odiei esta parte), ela se apaixona pelo melhor amigo (detestei mais ainda), mas... Mas este “amor” é sujeito a terminar, assim como sua vida como humana. Este amor não chega nem aos rastros do indescritível sentimento que Bella tem por Edward (Adorooo).


Um amor pelo qual ela entrega sua vida, sua alma. Não há palavras para descrevê-lo, um amor que ultrapassou anos, décadas, séculos, digamos também eras, e que passará a existir por toda a eternidade, além do tradicional para sempre.

Dentre minhas lágrimas, consegui me imaginar no lugar de Bella. Sentir um amor assim deve realmente fazer você não perceber o mundo... Espero que todos nós tenhamos a felicidade de encontrar alguém...aquele que...
...aquele pelo qual daria sua vida, aquele o qual você valorize cada batida do coração, cada segundo de respiração. Alguém que será sua base, seu alicerce.

Mas enquanto ele não chega, fica minha sugestão. Mergulhe nesta saga. Fortes e sinceras emoções estão por trás de um emaranhado de palavras maravilhosas. E aqui fica meu agradecimento e admiração, a esta espetacular autora, que me fez mergulhar em uma história indescritivelmente linda.



Morgana Beatriz Schuh

1 comentários:

Felipe Fernandes Horn disse...

A base do filme muito boa, na questão de misturar dois temas como o tão comum e complicado amor com o vampiro que aparentemente é semelhante, mas que na verdade vive em um mundo muito mais distante do normal.

Apesar de não ser fã desse tipo de história... Achei muito bom por retratar bem como muitas vezes o amor é na vida real.

Ao delicioso gosto de um Ferrero Rocher, desejo uma Feliz Páscoa a quem ler esse mero comentário.

Postar um comentário